domingo, 18 de novembro de 2007

sinto a tua falta

vejo a minha vida como uma viagem que no seu percurso têm muitos obstaculos, alegrias,tristezas... mas ha momentos na nossa vida que nos sentimos muito sozinhas sem as pessoas que mais gostamos! neste momento sinto-me assim...sozinha, desprotegida sem ninguem para sentar do meu lado... tou aqui a escrever nao sei porquê, mas sao os sentimentos que me saem do meu coraçao. eu considero-me uma pessoa feliz pk sinto que sou parte da felicidade de alguem;essa pessoa é a luz que me alumia para eu nunca cair nos caminhos dificeis da vida!mas hj falta-me uma outra pessoa que eu amo bastante e que se hj fosse vivo estava de parabens...avô estejas onde estiver eu nunca nunca me irei esquecer de ti estaras sempre cmg no meu coraçao...mts vezes deparo-me a pensar na cozinha que fizeste para mim quando eu era pequena de como brincavas cmg todos esses momentos serao eternamente guardados cmg com muita saudade...

2 comentários:

Letinh@ disse...

Sei mais ou menos o k sentes, porque tb ja perdi pessoas k gosto mt....eu tb vou ter k passar situaçoes dificeis por causa de ter perdido alguem kerido a tdos ....ja k falei posso t dixer...este ano, o meu tio,que por acaso era akele com kem eu me dava super bem, faleceu....faleceu no dia a seguri ao meu dia de aniverario....ele no dia antes foi a minha festa de anos...conviveu com tda a gente pk eu nao sei pk este ano deu m para convidar a familia toda...claro k fikei xocada kd soube, pois tava na mia avo e assisti a td...ao sofrimentos dos meus avos ,da mia tia e do meu pimo...nessas alturas nao pensamos em nada, nem acreditamos seker....mas agr começo a tentar interligar as coisas...ele morreu felix pk esteve com kem gostava no dia antes...semp k me lembro do meu dia de anos comço a sentir m mal...pk foi ai k td começou....nesse dia td correu mal...pessoas a xegarem atrasadas, eu xateei-me com coisas insignificantes....a ultima coisa k ouvi do meu tio foi" nao kero ja, poe ai k eu como daki a um bocado"..(falar do bolo)...e tenho a certeza k para o ano o meu aniversario vai ser terrivel por causa destas recordaçoes....mas apesar de td sei k temos k encarar estas coisas com naturalidade pois tdos temos um dia....
beijokas e nao penses k nao tens ng pk tens mt gente a tua volta:P

...QUE VOA... disse...

nao esquecemos quem amamos e quem nos ama nao nos esquece. a distancia por vezes é imposta mas jamais esteremos longe